sexta-feira, agosto 28, 2009

A Mulher que Observa o Mar

Daqui olhando esse serrado, fico pensando...
Imaginando. Fico pensando, em quanto tempo faz que não cai uma gota d'água de céu.
Essa terra é lugar onde Deus nunca piso.
As veis uma esperança me bate no peito, e é uma dessas esperança, que aquece o coração e parece inté que o peito vai explodir de tanto calor.
É uma esperança quente, quente que nem o sol que castiga esse meu sertão.
Já nem consigo contar nos dedo da mão, em quantos dos meus já se foram...já nem consigo lembra o gosto da água.
Você já vio o mar?...
Dizem que é um mundão d'água né?
Dizem quem tem gosto de sal.
Dizem que tem umas onde tão grande que chega a engoli um homem.
Oia eu nunca vi o mar.Más se eu fecha os olhos asssim...Dá pra vê tudo direitinho...A onda, a areia...Dá até pra sentir o gosto de sal na boca.
Eita esperança, que não se cansa de palpitar no coração.
Eita esperança, que não me deixa cair no chão.
Eita esperança, Eita esperança...


Autor: Paulo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário