sexta-feira, abril 30, 2010




O tempo dirá a razão do porque, só ele mostrará o valor que cada um tem, e, perceberá o tempo que perdeu ao deixar seu amor se perder.
Vejo a vida passar, sou apenas uma telespectadora que não tem forças para mudar o que se vê, sou fraca, escrava do seu viver, do seu querer, escrava por te amar, e é apenas isso, amar e amar e nada a receber.
Espero que nossos caminhos se cruzem, que um dia estejamos unidos como um só, mesmo tendo falada tudo aquilo, sei que nunca deixarei de ter esperança, esquecer pior ainda, ficará para todo o sempre em mim, teu toque, teu cheiro, teu corpo sobre o meu, sentir – lhe dentro de mim, são momentos, gestos e instantes que jamais deixarei para trás, parte de mim sempre será.
“ Vida Louca , Vida
Vida breve
Já que não posso levar
Quero que você me leve [...]”
Cazuza / Vida Louca Vida
O querer se torna um bem maior para aqueles que sabem sentir esse bem, são coisas difíceis de explicar, só sentindo para saber, amar é estar em estado de paz, liberdade, parece encontrar-se consigo mesmo, um sentir único, tudo é mais belo e formoso.
O que eu mais quero é você, simplesmente você, com seu cheiro, e seu sorriso; como da primeira vez em que nos beijamos, de quando nos embebedamos na sua festa, de quando brigamos no meu aniversário, das vezes que me senti a mulher da sua vida.
Sinto que o tempo não acabou, acredito no retorno dos sentimentos, no que há de bom em nós, da pureza e sinceridade das palavras, nas noites sem dormir por chorar sem parar, nas melodias cantadas e o abraço apertado.
A vida é muito injusta? Ou nós que a tornamos?
Lembra da energia? Sinto a tua.
“Eu respiro tentando encher os pulmões de vida
Mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar [...].

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
E só me lembram que nada vai resolver.
Porque tudo me traz você
E eu já não tenho pra onde correr [...]”
Leoni / 50 Receitas




Alene Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário